A Prefeitura de Bonito, por meio do Demurf (Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária) em parceria com a AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) realiza na manhã desta quarta-feira (12) um mutirão de Regularização Fundiária com os moradores do Jardim Boa Vista.

O cadastramento será feito em etapa única e vai beneficiar cerca de 150 famílias, que há mais de 20 anos aguardam pela documentação. Todo o processo é gratuito para os titulares do imóvel e escritura definitiva deve sair em até seis meses.

Asfalto – Além de receberem os títulos definitivos de seus imóveis, os moradores do Jardim Boa Vista também tiveram outro sonho realizado pelo prefeito Josmail Rodrigues, a pavimentação de todas as ruas do bairro e reordenamento do trânsito, tornando as ruas mão única para facilitar o deslocamento, uma vez que são muito estreitas.