O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado do deputado federal Dagoberto Nogueira, visitou o bairro Bom Viver na tarde desta quarta-feira (16) e assinou a autorização para abertura do processo licitatório, para seleção de empresa que deve executar a drenagem e pavimentação dos bairros Bom Viver I e II.

A obra, orçada em R$ 1,3 milhão, será custeada, em parte com emenda do deputado, no valor de R$ 900 mil, com contrapartida do município.

“Eu trouxe o deputado aqui, para que ele veja onde o recurso dele será investido. Bonito tem muito a agradecer a ele, porque tem sido um grande parceiro. Em 2021 foram R$ 1,6 milhão destinado a cidade, que serão investidos na construção do asfalto e na cobertura de duas quadras, nas escolas Manoel Inácio de Farias e Isaura Pinto Guimarães e hoje e ele também anunciou mais R$ 1,9 milhão para 2022, divido em três emendas. Isso só reforça o compromisso do Dagoberto com a população”, disse Josmail.

“Estou muito feliz em ver nossos recursos sendo aplicados de forma efetiva, para o bem do povo. A drenagem e pavimentação do bairro será completa, o prefeito nos mostrou o mapa aqui e garantiu que as obras começam o mais rápido possível. Nós também visitamos a escola, no qual a quadra será coberta, conversamos com a diretora, que destacou o quão importante a obra será para os alunos”, disse Dagoberto.

Prefeito autoriza processo licitatório para pavimentação dos bairros Bom Viver I e II