O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, visitou o Assentamento Guaicurus nesta terça-feira (22) e destacou uma série de melhorias, que já estão sendo feitas, como patrolamento e cascalhamento das estradas e outras previstas para os próximos meses, como a reforma da Escola Municipal Rural Ozário Jacques.

Na escola, Josmail recebeu os alunos, que retornaram as aulas na segunda-feira (21), conversou com a direção, professores e demais equipe pedagógica e antencipou a novidade, afirmando que a unidade deve passar por reforma ainda este ano. “Quero parabenizar os professores, diretores, coordenadores e toda a equipe que colaboram com a Educação, cuidando das crianças. A partir de maio nós vamos reformar a escola. Também parabenizo os alunos nesse retorna as aulas e desejo um ano letivo muito produtivo a todos”, disse.

O prefeito também visitou a unidade de Saúde, onde foi recebido pela enfermeira Divina e pelo dentista Pedro, que apresentaram algumas reivindicações do assentamento e na sequencia visitou as estradas, onde a equipe da Secretaria de Obras está realizando a manutenção da via.

No Guaicurus, prefeito destaca reforma da escola e melhorias nas estradas

“A Secretaria de Obras tem sido muito atuante, realizando um ótimo trabalho, tanto na área urbana como rural e nesta semana estão aqui no Assentamento para fazer a manutenção das estradas e também a limpeza, roçada e reparos na iluminação pública”, acrescentou o Josmail.