A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) realizou a entrega de 25 cestas básicas no distrito Águas do Miranda, na manhã desta sexta-feira (25). A ação foi realizada a pedido do prefeito Josmail Rodrigues, levando em consideração o período de piracema e a pandemia do coronavírus.

“Infelizmente o distrito registrou um aumento de casos de Covid-19, com muitas pessoas contaminadas, e além disso, o período de piracema afasta os turistas e a economia fica prejudicada. Sabemos que boa parte das famílias tem a pesca como principal fonte de renda e por isso o prefeito orientou que déssemos uma atenção especial ao distrito, levando as cestas e ouvindo as demandas da comunidade”, explicou a titular da pasta, Vânia Mugart.

O atendimento emergencial visa anteder as famílias em situação de vulnerabilidade.