Os coordenadores e técnicos do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CASA DE ACOLHIMENTO e Órgão gestor participaram de mais uma etapa do Programa de Formação Continuada dos Servidores da Assistência, nesta sexta-feira (4).

A capacitação teve como tema o ‘Planejamento diário e gestão do SUAS’, sendo ministrada pelo palestrante Alexandra Ohara, secretário municipal de Assistência Social de Ladário e vice-presidente do COEGEMA (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social).

A principio as capacitações estão sendo direcionadas os coordenadores e técnicos, porém, em breve também ofertada a todos os Servidores, com foco na qualidade qualidade do atendimento aos usuários dos Serviços.