A Prefeitura de Bonito, por meio das secretaria de Turismo, Industria e Comércio, Esportes e do Departamento de Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Turismo e demais entidades que compõe o trade, lançaram nesta quinta-feira (17) o Calendário Turístico, Cultural e Esportivo de Bonito para 2022. O documento pontua os principais eventos da cidade e tem como objetivo atrair os visitantes, com uma programação prévia.

“É mais uma meta do nosso Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito que nós estamos cumprido. É importante ressaltar que, embora seja um calendário bastante específico, algumas datas podem ser alteradas, por isso faremos a atualização mensal do documento no site da Sectur”, detalha Juliane Salvadori, secretária de Turismo.

“Como os números em relação a pandemia estão bem controlados, conseguimos avançar, organizando as informações, com eventos não só do município, mas também de parceiros. Parabenizo toda a equipe, não apenas da gestão municipal, mas do trade de forma geral, que conseguiu alinhar as ideias e criar um objetivo em comum, que é o fortalecimento do turismo em nossa cidade”, afirma o prefeito Josmail Rodrigues.

O calendário começa com a 1ª Etapa do Circuito de Laço Nabileque, que acontece neste final de semana, do dia 18 a 20 de março, e tem apoio da Prefeitura de Bonito e Fundação de Cultura de MS. Confira o Calendário completo:

Bonito lança calendário oficial de eventos para 2022