No dia 1º de Maio de 2022 voltará a acontecer a Tradicional CORRIDA E CAMINHADA DO TRABALHADOR EM BONITO, e contará com 3 percursos, Corrida 5km, Corrida 10km nas categorias Masculina e Feminina além da caminhada de 3km para os iniciantes,o evento é uma iniciativa da Secretaria de Esportes com apoio da Fundesporte e Prefeitura Municipal de Bonito.

As inscrições estão abertas a partir de hoje Sexta-Feira (18/03) e se encerram no dia 20/04/2022.

Os atletas interessados em participar devem fazer as inscrições pelo site do evento através do link abaixo:

bit.ly/CORRIDADOTRABALHADOR2022

Informações pelo Whatsapp (67) 9 9113-6221

A Organização e condução do Evento ficará a cargo da Secretaria Municipal de Esportes e sua equipe, que premiará os participantes com troféus, medalhas e uma e mais R$ 4.5000,00 ( Quatro Mil e Quinhetos Reais) distribuídos entre os primeiros colocados na categoria Geral 5km e 10km masculino e feminino.

Fonte:Secretaria de Esportes