A Prefeitura de Bonito, por meio do Departamento de Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária (Demurf) em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) vai realizar, na próxima quinta-feira, dia 31 de março, ás 14 horas, o sorteio de habilitação, conforme previsto por lei, das 50 primeiras unidades habitacionais do Residencial Rio da Prata.

O sorteio será realizado na sede da AGEHAB em Campo Grande e será transmitido ao vivo pela página da Prefeitura de Bonito. Concorrerão as pessoas devidamente inscritas e com o cadastro pré-aprovado no Sistema de Cadastro Único do Município.

As 50 unidades fazem parte das 151 casas do FGTS, que serão construídas em três etapas, sendo a primeira com 50 unidades, a segunda com 51 e a terceira com as 50 restantes.

Prefeitura e AGEAHB realizam sorteio das primeiras 50 unidades habitacionais do Residencial Rio da Prata

“Foi uma batalha muito grande para conseguirmos agilizar o processo e realizar o sorteio antes do período eleitoral. É resultado de um esforço muito grande por parte do prefeito Josmail, com inúmeras tratativas, mas vamos conseguir dar continuidade a esse projeto”, explicou o diretor do Demurf, José Cavalheiro.

A decisão do sorteio foi anunciada após reunião entre o diretor, o prefeito Josmail Rodrigues, a secretária de Habitação de MS, Maria do Carmo Avezami e o coordenador de planejamento da AGEAHB, Carlos Augusto Marques.

Para assistir ao sorteio acesse: https://www.facebook.com/GovBonitoMS

Data: 31/03/2022

Horário 14 horas