Sob o Comando do Prof. Antônio Michel, técnico da Seleção Sub20 do MS, neste final de semana aconteceu no Ginásio de Esportes de Bonito a avaliação física e técnica dos atletas que irão compor a seleção masculina, que representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20, no período de 09 a 14 de maio de 2022, em Maceió/AL.

O Prof. Michel é técnico da Seleção Sub20 de Voleibol e faz parte do quadro de professores da Secretaria Municipal de Esportes e nesta seletiva conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, ele conquistou o cargo após se sagrar Campeão com a equipe de Bonito no Campeonato Estadual em 2021, que foi realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul-FVMS.

A equipe tem ainda como auxiliar técnica a Prof. Vanessa Borges sendo a seleção composta por atletas das cidades de Campo Grande, Ponta Pora, Rochedo, Três Lagoas, Jardim e Bonito.

Os atletas de Bonito que estão fazendo parte da seletiva são: Luiz Guilherme Machado, Resiel Pinheiro Cristaldo e Cassio Felipe Carvalho.

Texto: Secretaria de Esportes