O Departamento de Cultura, ligado a Secretária de Educação e Cultura de Bonito, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, convoca os interessados para participarem da Audiência Pública para construção da 21ª edição do Festival de Inverno de Bonito, que acontece nesta terça-feira (29 de março), ás 18 horas, na Câmara Municipal de Bonito.

“Quero ressaltar que o governo está super aberto e é possível atender a maior parte da demanda. Lembro ainda, que estamos a 2 anos sem o Festival, devido a pandemia, e que felizmente, esse ano irá ocorrer de forma bem legal. Enquanto outros estados estão cortando investimentos com a cultura, MS está a todo vapor e isso é um ponto positivo pra nos agarrarmos e participarmos dessa audiência”, destaca Lelo Marchi, diretor de Cultura de Bonito.

A 21ª edição do Festival de Inverno de Bonito, acontecerá entre os dias 28 e 31 de julho de 2022, após dois anos sem realização, devido a pandemia do Coronavírus. A programação do evento só será divulgada após os setores responsáveis ouvirem a comunidade local, buscando atender as demandas que serão possíveis.