A Copa Sudoeste de Futsal, neste ano organizada pela Prefeitura de Bela Vista, terá a segunda rodada em Bonito nesta sexta-feira, 1º de abril. Participam da competição as equipes de Jardim, Guia Lopes, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Antônio João, Porto Murtinho e Bonito.

A Seleção de Bonito estreou com vitória na etapa de Guia Lopes no dia 19/03, batendo a equipe de Jardim por 6×2, e agora busca a classificação antecipada em casa diante, da sua torcida.

“Começamos muito bem, com uma vitória importante fora de casa e agora pedimos apoio da torcida para garantir a classificação antecipada. Todos sabem que a torcida faz a diferença numa partida e será muito emocionante entrar em quadra com o Ginásio lotado”, disse o secretário de Esportes e treinador da equipe, Marcelo S. de Souza.

A Etapa de Bonito será nesta sexta-feira 01/04, as 19:30h, no Ginásio Municipal de Esportes de Bonito. A final será no município de Bela Vista.

A equipe de Bonito está sob o comando do secretário de Esportes, Marcelo e seus auxiliares William Thomaz, Edemir Rodrigues e João Vítor e conta com o apoio do Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Prefeito Josmail Rodrigues.

Bonito recebe segunda rodada da Copa Sudoeste de Futsal na Sexta