A Secretaria de Educação e Cultura torna público o resultado do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, para os cargos de Atendente Infantil, Merendeira, Auxiliar de Serviços Diversos e Zelador, visando atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais, na área urbana e rural, de acordo com a demanda da Semec.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site da Assomasul no dia 9 de março de 2022. O período de inscrição foi de 10 a 15/03. Todas as vagas são para carga horária semanal de 40 horas, podendo o horário de trabalho ser diferenciado conforme necessidades inerentes ao cargo/função, com salário de R$ 1.212,00. Para Atendente Infantil é necessário Curso de Nível Médio e para as demais, o Ensino Fundamental I.

Os candidatos foram classificados por pontuação e serão convocados conforme a necessidade da Secretaria de Educação, não tendo um número de vagas específico para cada cargo. Confira as relações: