O time de Bonito tem sido o destaque da Copa Sudoeste deste ano e no sábado (16) venceu Nioaque com show de gols, conquistando não apenas uma vaga para as quartas de finais, como também o título de melhor campanha até agora.

A 3ª rodada da primeira fase do campeonato aconteceu no município de Jardim. Bonito venceu Nioaque por 5×3, somando 7 pontos para a 2ª fase. A equipe de Jardim empatou com Guia Lopes da Laguna em 1×1 e se classificou em segundo lugar no grupo.

“Os Atletas de Bonito estão de parabéns pelo empenho e dedicação, e agradeço ao prefeito Josmail Rodrigues que tem dado total apoio a seleção de Futsal de Bonito nesta competição”, destacou o treinador da equipe e secretario municipal de Esporte Marcelo S de Souza.

As quartas de finais serão decididas no mata-mata, sendo jogos de ida e volta, e iniciam no próximo sábado – dia 23/04. Os jogos acontecerão em três municípios. Bonito joga em Porto Murtinho, contra o time da casa. No dia 29/04 o município de Bonito sedia os jogos de volta das quartas. A semi-final será em Bela Vista.

Confira as próximas rodadas:
Local: Porto Murtinho
Porto Murtinho x Bonito

Local: Guia Lopes da Laguna
Guia Lopes X Caracol

Local: Antônio João
Antônio João x Jardim

Com goleada, Bonito vence Nioaque e se classifica com melhor campanha na Copa Sudoeste