Município e Estado fecharam convênio no valor de R$ 4,9 milhões para a construção de 60 unidades habitacionais.

No dia 3 de maio a Prefeitura de Bonito vai realizar audiência pública sobre a implantação do anel viário e realocação dos moradores da área de ocupação da Vila Machado. A audiência será as 17h30 na Câmara dos Vereadores.

Participaram representantes da Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos), para apresentação de detalhes e especificações técnicas do projeto de implantação do anel viário; Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de MS), para falar sobre a realocação, e o Demurf (Departamento de Regularização Fundiária de MS), para auxiliar no acompanhamento social e de implantação do projeto.

Prefeitura realiza audiência pública sobre anel viário na próxima semana