A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com o coletivo Mil pelo Planeta e a Ambiental MS Pantanal vem convidá-lo(a) para Dia de Plantio Urbano na Avenida Matheus Muller, no trecho entre o Hospital João Darci Bigaton e o Portal do Rio Formoso.

Com sua ajuda serão plantadas 120 mudas de espécies nativas que produzirão sombra para quem caminhar no local, abrigo e alimento para aves da nossa região, além de deixar a primavera ainda mais linda.

O ponto de encontro será em frente a nova Cordil, que fica no Bairro Parque das Águas, de frente para o local de plantio.

Recomendação: Use protetor solar, camisa de manga longa, sapato fechado e chapéu. Teremos barraca de apoio com água para os voluntários, mas se preferir traga também sua própria garrafa d’água.