Após 10 dias de aulas teóricas e práticas, com conceitos de salvamento aquático, primeiros socorros, ente outros, 14 guarda-vidas se formaram na primeira turma do curso de capacitação, oferecido pela Secretaria de Turismo de Bonito, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar.

Os profissionais receberam o certificado em cerimônia, na sala de reuniões da Sectur, na manhã desta terça-feira (3). O prefeito Josmail Rodrigues participou do ato e parabenizou os aprovados e agradeceu ao Corpo de Bombeiros pelo trabalho prestado.
“Vocês estão de parabéns, não apenas por concluírem o curso, mas por todos os desafios que superaram. Tenho certeza que foi um trabalho intenso, que exigiu muito de cada um, mas que com certeza fará a diferença na carreira de vocês. Também agradeço imensamente a toda equipe do Corpo de Bombeiros pelas grandes contribuições ao nosso município”.

O sub-comandante do CBM em Bonito, tenente Machado, destacou a importância dos profissionais realizarem a capacitação. “Esse certificado será determinante na carreira de vocês. Com certeza os empregadores vão valorizar isso e nos enquanto órgão fiscalizador, vamos exigir que todos os salva-vidas passem por capacitação”.

Confira a lista dos aprovados:

Weslen Rocha Ribeiro
Matheus Lopes Oliveira