Equipes da Secretaria de Obras já estão realizando a terraplanagem dos terrenos

Foi publicado nesta terça-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOEMS) o resultado do processo licitatório para contratação de empresa para pavimentação e drenagem do Residencial Rio da Prata. A empresa Rainha Construtora LTDA será a responsável pela obra, no valor de R$ 2,5 milhões.

O sorteio das 51 primeiras unidades habitacionais do Residencial Rio da Prata (FGTS) foi realizado no dia 31 de março e o processo de seleção ainda está correndo, uma vez que boa parte dos contemplados foram desclassificados por irregularidades no perfil ou desistiram do imóvel.

As 51 unidades fazem parte das 151 casas do FGTS, que serão construídas em três etapas, sendo a primeira com 51 unidades, a segunda e a terceira com 50 cada.

O projeto faz parte do Programa Habitacional ‘Financiada com Subsídio’, com recursos do programa ‘Casa Verde e Amarela’, ou seja, o selecionado pode ter subsídio, tanto do governo federal, quanto, do governo estadual. A construção das casas tem contrapartida do Município de Bonito, com doação dos terrenos e infraestrutura.