Escola rural do Águas do Miranda vai ganhar quadra coberta, com vestiários e banheiros

A secretária de Educação e Cultura de Bonito, Eliana Fregatto e a equipe técnica responsável pelos projetos do município apresentaram a diretoria da Escola Municipal Rural Professor Francisco Anísio Correa Ferreira, no distrito Águas do Miranda, o projeto de construção de uma quadra coberta, com vestiários e banheiros masculino e feminino.

A visita técnica foi realizada nesta quinta-feira (26) com objetivo de apresentar e debater o projeto com o corpo docente, entendo as necessidades da comunidade. O valor estimado da obra é de R$ 1,2 milhão. Parte do recurso utilizado será de emenda do deputado federal Dagoberto Nogueira, no valor de R$ 900 mil. O restante do dinheiro será pago pelo município de Bonito.

O deputado se comprometeu a destinar o valor para a construção da quadra durante a entrega de três salas de aula na escola, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o parlamentar entregou um veículo Fiat Toro para atender os médicos durante as visitas a zona rural.

O projeto foi aprovado pela equipe e na semana que vem a Prefeitura já inicia o processo licitatório para contratação de empresa para construção da obra.

Local da construção da quadra