O Gabinete e a Secretaria de Obras receberam nesta quarta-feira (1) duas caminhonetes. A primeira é uma Ford Ranger 4×4 ano 2022, modelo 2023, que ficará a disposição do prefeito Josmail Rodrigues, em contrapartida, a Hilux adquirida em 2017 para atender essa demanda, agora será direcionada para a Secretaria de Obras.

A Ranger custou R$ 229 mil e foi comprada com recursos próprios do município. Na ocasião, o prefeito também entregou dois veículos para a Secretaria de Assistência Social, sendo um carro Fiat Cronos, adquiridos com recursos do Programa Criança Feliz, com contrapartida do Município e um ônibus Volare W9, ano 2015, totalmente reformado, para atender principalmente os idosos do Programa Conviver.