O município de Bonito está presente série de roadshows pela América do Sul, promovida pela Embratur com o Sebrae, com objetivo de ampliar a comercialização dos produtos e destinos turísticos brasileiros fora do país e a geração de novos negócios para roteiros e empresas que compõem o setor. O evento começa em Montevidéu, no Uruguai, nesta segunda-feira (6) e vai percorrer também Paraguai e Argentina. O município será representado pela secretária de Turismo, Industria e Comércio, Juliane Salvadori.

Bonito participa de clico de roadshows pela América do Sul

“Nessas três etapas Bonito estará presente, muito por conta do nosso planejamento estratégico, onde diz a importância da gente trabalhar esses países que fazem fronteira com o Brasil, principalmente Paraguai e Argentina, que estão bem próximos e já são público que visitam nosso destino. Então estaremos lá, representando a cidade, apresentando nosso material promocional e levando as informações da nossa cidade para estes operadores e jornalistas”, detalha Juliane.

Em Montevidéu a Agência irá promover rodadas de capacitações com cerca de 90 operadores, agentes, entidades e associações do turismo. A agenda também envolve rodadas de negócios entre o trade local e o trade brasileiro. Depois dessa etapa, há espaço para interação entre as empresas estrangeiras e as nacionais para encaminhar possíveis negócios.

O clico de roadshows pela América do Sul, no qual Bonito estará presente, continua com programações em Assunção (8/6), Buenos Aires (9/6).