O prefeito Josmail Rodrigues e o diretor presidente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), Renato Marcílio da Silva, assinaram nesta segunda-feira (6) um convênio, no valor de R$ 1.720 milhão para melhorias em estradas vicinais do município, sendo a de acesso aos assentamentos Pé de Cedro, Girassol e São José, bem como a atrativos turísticos, como a Estância Mimosa e a estrada de acesso ao Aterro Sanitário, até as proximidades da Fazenda Jalad.

As obras incluem o levantamento da pista, cascalhamento e ações de preservação da água e solo, com abertura de caixa de retenção de águas pluviais e terão contrapartida do município de Bonito, no valor de R$ 220 mil, conforme extrato publicado no Diário Oficial dos Estado (DOEMS) desta terça-feira (7).

“Nós estamos buscando melhorias para as estradas vicinais desde o início do mandato. Frequentemente as equipe da Secretaria de Obras realizam a manutenção da vias e agora vamos levantar esses dois trechos. Agradeço ao Governo do Estado pela parceria ao deputado Vander Loubet, que reivindicou esse recurso para o município”, disse o prefeito Josmail Rodrigues.

Prefeitura assina convênio com a Agesul de R$ 1,7 milhão para melhorias em estradas vicinais