O prefeito Josmail Rodrigues, o promotor Alexandre Estuqui e loteador Misael da Cruz, assinaram nesta quarta-feira (8) um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para a regularização do Residencial das Palmeiras. O documento é uma oficialização do acordo firmado com os moradores, após assembleia realizada em abril.

Na ocasião foram apresentados os projetos e valores para a implantação do asfalto e drenagem, que será rateado entre as partes.O valor aproximado do projeto de pavimentação do bairro será de R$ 1,7 milhão, que será dividido entre o Misael, que assume 33%, os moradores, que assumem mais 33% e a Prefeitura de Bonito, que assume os 34% restantes. Também ficou acordado que o percentual dos moradores será divido entre todos os lotes e poderá ser parcelado.

Na assembleia foi montada uma comissão que ficou responsável por fazer a intermediação entre o Poder Público e os moradores, bem como assinar o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para pavimentação do bairro, sendo Adilson de Matos Almeira como presidente e Patrícia Ap. Jara Garcia, como secretária.

O TAC também conta com apoio da Sanesul e Energisa, que se comprometeram a realizar a parte que lhes cabem na infraestrutura.