Bonito recebeu nesta quinta-feira (09) a segunda rodada da Copa Sudoeste de Futsal Feminino. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes, com público bastante significativo. Na primeira disputa as meninas de Guia Lopes venceram Jardim por 3 a 1.

No segundo jogo, as meninas de Bonito enfrentaram Nioaque, em um jogo emocionante de ataque contra defesa. O destaque ficou pra goleira de Nioaque, que ‘fechou’ o gol durante toda partida, barrando todas as tentativas do time de Bonito, que mesmo empurradas pela força da torcida, que compareceu em massa para prestigiar o jogo, não conseguiu abrir o marcador, encerrando a partida em 0 a 0.

” As meninas estão de parabéns. Apesar do gol não ter saído, elas foram guerreiras por deixar seu melhor na quadra. Jogaram com muito empenho e dedicação. O futebol tem dias que a bola teima em não entrar mesmo”, disse o secretário de Esportes e treinador da Equipe, Marcelo S. de Souza.

Com o resultado, a equipe feminina de Bonito já está classificada para a próxima fase, mas antes joga em Guia Lopes, na próxima terça- feira (14) contra a equipe da Casa, disputando o primeiro lugar do Grupo.

Confira a classificação até o momento.

1° Guia Lopes 6 pontos
2° Bonito 4 pontos
3° Nioaque 1 ponto
4° Jardim 0 pontos