No último sábado (11) foram realizados os Jogos Escolares da Juventude 2022 em Campo Grande, nas modalidades individuais nas idades de 15 a 17 anos. Bonito foi representado no Judô e no Atletismo, conquistando dois bronzes no primeiro.

A turma de Judô foi treinada pelo professor Silvio Roza. Os medalhistas foram Tiago Martinez de Souza, na categoria até 55 kg, e seu irmão Ybber Martinez de Souza, na categoria até 66 kg.

Já nas modalidades de Atletismo, os meninos treinados pelo professor André Santana. Eles disputaram pela primeira vez os jogos nas modalidades de corrida, salto e arremesso de peso, não conquistando nenhuma, mas adquirindo experiências para as próximas competições.

“Muito bom poder oferecer oportunidade esportiva aos jovens adolescentes em diversas modalidades. Agradeço ao prefeito Josmail Rodrigues por todo esse apoio, prestado aos nossos atletas.” disse o secretário de Esportes Marcelo S. De Souza.

O evento é promovido pela Fundesporte.