Tem início nesta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Bonito, a partir das 19 horas, o V Ciclo de Debates Sobre as Práticas dos Conselheiros Tutelares e Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, subsidiado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST.

Participam os municípios de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e Jardim.

A palestra de abertura terá como tema ‘Fortalecendo o Diálogo e o Fluxo de atendimento entre Rede de Proteção e a Garantia de Direitos da Criança e Adolescentes’, ministrada pela Assistente Social Vera Oliveira, da Secretária Municipal de Assistência Social de Ponta Porã, com participação da Secretária Estadual de Assistência Social, Elisa Cleia Nobre.

O evento terá palestras e oficinais simultâneas, que serão realizados tanto na Câmara como no Sebrae. A programação se estende até sexta-feira (24).

Bonito recebe V Ciclo Regional de Debates sobre Direitos da Criança e do Adolescente