Teve início nesta segunda-feira (27), no Hotel Marruá em Bonito, a abertura do 47° Crongresso Brasileiro dos Cronistas Esportivos. O secretario de esportes Marcelo Santos de Souza representou o prefeito Josmail Rodrigues, desejando boas-vindas aos participantes e destacando a atenção que o governo do estado tem dado nas realizações de grandes eventos esportivos no município.

“O prefeito inclusive, estará em Campo Grande amanhá cedo para o lançamento do BRASIL RIDE, um dos maiores eventos de Mountain Bike do país, que acontecerá em setembro em Bonito”, disse

A abertura contou ainda, com uma palestra do presidente da Fundesporte, o professor Marcelo Miranda, que apresentou o excelente trabalho que o Governo do Estado na área esportiva dos municípios, além de destacar a importância do apoio do governador Reinaldo Azambuja e do ex-secretário de infraestrutura Eduardo Riedel na execução das diversas ações.

Estiveram presente na abertura do congresso os vereadores Pedrinho da Marambaia, professor PH e Edinaldo Pantera. O congresso que esta sendo realizado pela primeira vez em Bonito, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, da Fundesporte e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.