O município de Bonito recebeu dos Ministérios do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, uma pá-carregadeira e um caminhão 3/4 carroceria aberta. Os maquinários foram entregues pelo prefeito Josmail Rodrigues a Secretaria de Obras e ao Departamento de Produção Rural.

A pá-carregadeira foi doada pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, com apoio do senador Nelsinho Trad, no valor de R$ 318,5 mil. Já o caminhão 3/4, carroceria aberta, foi recebido do MAPA, por irtemedio da deputada federal Tereza Cristina, que era responsável pelo Ministério na época da solicitação.

O caminhão faz parte de uma emenda de R$ 850 mil, que inclui também um Caminhão Trucado com 3 eixos, acoplado com Prancha, com capacidade mínima de 22 toneladas, que ainda será recebido pelo município.

Os maquinários serão destinados a ações de apoio a infraestrutura produtiva, com objetivo de fortalecer a capacidade, visando a melhoria da qualidade de vida e dinamizando a economia do pequeno produtor, bem como par ações de manutenção das estradas e de proteção ao solo e água.

Bonito recebe pá-carregadeira e caminhão 3/4