Entre os dias 13,14 e 15 de julho o CMU (Centro de Múltiplo Uso ) recebeu o 1º Torneio de Futêvolei, com participação de 10 duplas masculinas. O campeonato foi organizado pelos próprios praticantes da modalidade e contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes

Os jogos foram ocorreram durante a noite e na sexta-feira (15) as semifinais e finais movimentaram o CMU, com presença expressiva da comunidade. “Gostaria de parabenizar a dupla campeã do torneio e agradecer ao secretário de Esportes Marcelo S de Souza e o nosso prefeito Josmail Rodrigues pelo incentivo que tem dado aos desportistas bonitenses e convido a galera a participar desta modalidade, vindo treinar diariamente no CMU”, disse o atleta Ivan Vareiro, participante do Torneio.

Confira a classificação final do Torneio:
Campeões: Wilmer e Guilherme
Vice Campeões: Rafinha e Leandrinho