Equipes da Secretaria de Obras já estão realizando a terraplanagem dos terrenos

O Demurf (Departamento Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária), ligado a Prefeitura de Bonito, convoca os 50 pré-selecionados no programa Lote Urbanizado para comparecem a sede do departamento, munidos dos documentos pessoais para confirmação de dados cadastrais.

As pessoas abaixo listadas, devem comparecer ao Demurf entre os dias 5 e 12 de agosto, das 7 as 13 horas.

O sorteio dos lotes urbanizados foi realizado no dia 1 de julho de 2022, na Câmara Municipal de Bonito, pela Prefeitura de Bonito, em parceria com a Agehab (Agência de Habitação Popular) de MS. Serão beneficiadas famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00  e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal. Os selecionados precisam comprar que tem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia. O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.