Foto: Flávio André de Souza/Divulgação Sectur

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (Sectur) divulgou relatório das ações realizadas no primeiro semestre de 2022, levando em consideração as metas estabelecidas no Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito. O município recebeu entre janeiro e julho deste ano, 150.039 visitantes, segundo dados do Observatório de Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), coordenado pelo Bonito Convention e Visitors Bureau.

Entre as principais ações estão Participação no Adventure NEXT Latin América Panamá; cursos em Parceria com os Corpo Bombeiros; reunião com representantes da Associação Bonitense das Agencias de Ecoturismo; posicionamento nas Redes Sociais; curso de Atualização Primeiros Socorros para os Guias; monitoramento Ambiental no Balneário Municipal e Gruta do Lago Azul; sistema de Gestão de Segurança no Balneário Municipal e Gruta do Lago Azul; Adventure Connect Bonito em São Paulo; 1º Festival da Pesca Esportiva do Distrito Aguas do Miranda; Lançamento do Brasil Ride Warm Up 2022 – Maratona das Araras; entre outros.

Confira o relatório completo: