Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA)  e com apoio da SEMAGRO e da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU) oferece nesta terça-feira (16) o “Curso de Manejo e Poda na Arborização Urbana”, ministrado pela Bióloga Gissele Giraldelli, auditora Fiscal de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (SEMADUR) de Campo Grande/MS e membro da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU).

O conteúdo será dividido em aula expositiva com troca de experiência e saída de campo para aula prática. Sendo que o objetivo da capacitação é melhorar o manejo e a conservação das árvores que compõem nossa paisagem urbana, e fortalecer a fiscalização das atividades de poda e supressão.

O público-alvo da capacitação são as empresas e profissionais que atuam com poda e supressão de árvores em Bonito e região.

• Dia: 16/08/2022
  • Horário: 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h
  • Local: Viveiro Municipal Eduardo Domingos Tumeleiro
  • Inscrições: (67) 9 9238-6299 no Whatsapp da SEMA, com falar com a Hélia Cardoso.

Os participantes receberão certificado.