Entre os dias 15 e 21 de agosto Bonito está recebendo a cerca de 100 agentes de viagens durante o 1º Integra BWT, evento organizado pela BWT Operadora, que entra para o calendário oficial de ações da instituição, com a proposta de ir além da capacitação, promovendo a imersão em conhecimento prático e técnico, ampliando o networking e oportunidades de negócios, bem como vivenciando experiências únicas em meio à natureza.

Durante este período os participantes vão aprender sobre Bonito e nesta quarta-feira (17) terão um dia dedicado especialmente para o estado do Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (16) o foco foi nos Estados Unido, com parceria da Brand USA. A partir de amanhã, até sábado (20), os participantes realizam um tour de experiências por Bonito, conhecendo ao vivo cada roteiro do destino.

“A BWT preparou o Integra com total dedicação aos profissionais do nosso setor, tão fundamentais no mercado do Turismo. Os agentes e fornecedores serão recepcionados durante uma semana em Bonito para muito mais que capacitação; serão momentos de atualização, conexão e abertura de contatos e parcerias. É o 1º Integra BWT e queremos que seja um absoluto sucesso para que possamos proporcionar muitas outras edições”, elucida o Gerente Geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

O 1º Integra BWT é promovido pela BWT em parceria entre o governo do Mato Grosso do Sul a Prefeitura de Bonito, Brand USA, Gol (Transportadora Oficial do Evento) e Universal Assistance. Mais informações com o time Comercial da BWT e no site da Operadora.

“Ser parceiros de eventos que desenvolvam o potencial turítisco de Bonito, bem como representar o município em eventos fora do Estado e do país, promovendo o destino e divulgando nossas belezas é também uma das metas do nosso Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito. Agradecemos muito a BWT por confiar em Bonito, trazendo um evento como este para cá, com dezenas de agentes de viagens conhecendo de perto nossos atrativos, vendo como o turismo funciona na prática, isso trará um resultado incrível, tenho certeza”, destacou a secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, que participou da abertura do evento, acompanhada do diretor municipal de Turismo, Elias de Oliveira Francisco.

Bonito recebe agentes de viagens em evento nacional da BWT Operadora