Seguindo o Programa de Qualificação do Turismo, previsto dentro do Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo de Bonito, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio realizou nesta quinta-feira (18) uma palestra com orientações sobre possíveis casos de Urgência e Emergência dentro dos atrativos turísticos da cidade, com presença massiva do setor, lotando a sala de reuniões da Sectur.

A conversa contou com a participação do Delegado de Polícia Civil, Pedro Guimarães, do Comandante do Corpo de Bombeiros de Bonito, Capitão Baumgardt e do médico, diretor-clinico do Hospital Darci João Bigaton, Dr. Lucas Berigo.

“Estamos capacitando todo o público que trabalha com o turismo, buscando cada vez mais um serviço de qualidade ofertado para os visitantes. Quero agradecer especialmente ao nosso delegado Pedro Guimarães, ao Capitão Baumgardt e ao Dr. Lucas, que foram fundamentais e puderam repassar as informações de forma bem detalhada e objetiva para todos os atrativos que estiveram presente conosco”, detalhou a secretária Juliane Salvadori.

Proprietários e trabalhadores de atrativos participam de capacitação sobre situações de urgência e emergência