A Secretária de Turismo, Industria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, é uma das convidadas da RuralturES – Feira Rural de Turismo do Espírito Santo – que acontece de 15 a 18 de setembro, na cidade de Venda Nova do Imigrante. Ela participou da abertura do evento, falando sobre a “Governança em destinos turísticos: desafios e boas práticas em Bonito/MS”.

“Falamos sobre o modelo de gestão e governança do turismo em nossa cidade. Foi uma tarde intensa de trabalho, onde pude destacar como funciona o nosso Conselho Municipal de Turismo, como a gente trabalha em cima do Plano de Gestão, como a gente faz o Observatório de Turismo, enfim todos os segmentos que compõe a trade em Bonito”, detalhou.