Durante o final de semana o Distrito Águas do Miranda e o Assentamento Guaicurus receberam edições especiais dos Jogos Escolares, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio das comunidades locais.

No Águas do Miranda os jogos foram disputados em quatro modalidades: Futebol, Queimada, Atletismo (categorias Masculina e Feminina) e Voleibol (na categoria Mista).

A organização do evento foi realizada pela diretora Maria Aparecida da Silva com a colaboração de demais professores da Escola Rural Professor Francisco Anísio Correia Ferreira.

No Assentamento Guaicurus as atividades foram promovidas em parceria com os professores, em duas modalidades: Futebol e Voleibol.

“O prefeito Josmail Rodrigues tem nos apoiado nestas ações e assim podemos mostrar o quão importante é oferecer aos alunos das Escolas Rurais, a mesma oportunidade que os alunos tem na cidade, fomentando o esporte e promovendo a cidadania e inclusão social no município” detalha o secretário de Esportes de Bonito, Marcelo de Souza.