A equipe de futebol amador A.A.GOL BONITO, uma das representantes do município no Campeonato Estadual Amador de Futebol 2022, venceu pelo placar de 2×1 a equipe de Miranda, neste domingo (23) em jogo de volta válido pelas quartas de finais.

Apesar da vitória a equipe não se classificou pois havia perdido por 2×0 em jogo de ida realizada em Miranda, o que resultou na classificação da equipe Mirandense pelo critério de desempate (saldo de gols).

A equipe da Associação Atlética Gol Bonito contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes durante toda competição. “ Gostaria de agradecer o apoio do Prefeito Josmail Rodrigues e do seu secretário de Esportes Marcelo de Souza, que sempre tem nos apoiado e nos proporcionou a oportunidade de participar de mais esta competição importante para nossos atletas Bonitenses”, disse o presidente da equipe Sr. Edemir Rodrigues.