A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) informa aos pais ou responsáveis que vai começar o período de REMATRÍCULA nos Centros de Educação Infantil (CEIs) de Bonito, para o ano letivo de 2023. É importante destacar que neste primeiro momento as vagas são destinadas as crianças que já estudam na Rede e apenas vão confirmar a vaga para o ano que vem. Outra informação importante é que as matrículas serão feitas diretamente nos CEIs em dias específicos para cada um.

Segue as datas em que serão realizadas as rematrículas nos respectivos CEIs:

• Cei Izaltina Vieira Coelho: 03, 04 e 07  de novembro de 2022- Vila Donária
  • Cei Laura Vicuña:  dias  08, 09 e 10 de novembro de 2022- Vila Donária
  • Cei Vera Lúcia G. Figueiredo: 16, 17, e 18  de novembro de 2022- Vila América
  • Cei Hermínia Teixeira Siqueira: dias 21, 22, 23  e 24 de novembro de 2022- Vila Marambaia.

A REMATRICULA na PRÉ-ESCOLA II, nas escolas municipais, será de 12 a 16 de DEZEMBRO de 2022 – conforme a indicação da Declaração de Transferência ofertada pelo Centro de Educação Infantil.

MATRICULA ESTUDANTES NOVOS

As novas matrículas nos Centros de Educação Infantil seguirão a lista de espera da SEMEC, conforme disponibilidade de vagas, respeitando o Decreto nº 252, de 04 de dezembro de 2018, as mesmas serão realizadas entre os dias 05 a 15 de Dezembro de 2022.

Será obrigatória a apresentação da CARTEIRA DE VACINAÇÃO atualizada, no ato da rematrícula ou matrícula.