Oito atletas de Bonito se destacaram na Corrida de Trilha, durante o Eco Pantanal Extremo 2022 – Jogos de Aventura, que aconteceu em Corumbá neste final de semana. Dos onze bonitenses que disputaram a categoria, oito conquistaram pódio, sendo dois em 1º lugar, três em 2º e três em 3º. O evento também teve disputas nas categorias Canoagem, Maratona Aquática, Mountain Bike, Stand UP Paddle e Tiro Prático.

Em Bonito a Corrida ganhou destaque durante o período da pandemia, como alternativa de esporte individual e acabou revelado novos atletas, que agora competem em alto nível. Os participantes contaram com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, com logística de transporte.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, agradecer ao nosso Prefeito Josmail Rodrigues pelo apoio que tem dado a nossa modalidade e ao nosso secretario de Esportes Marcelo de Souza, que sempre nos recebe com carinho e não tem medido esforços para nos atender em nossas demandas” disse a presidente da Associação Bonitense de Atletismo (ABA), Roberta de Lima.

Confira os resultados de nossos atletas nas provas de 6.5km e 13km

PROVA DE 13KM