Bonito foi representado pelas equipes Sub-15 e Sub-17 nos Campeonatos Estaduais, que aconteceram simultaneamente, em Campo Grande neste final de semana. Os jogos foram no Ginásio do Círculo Militar e na Escolinha Pezão. A competição é organizada pela FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul).

Os times de Bonito estavam sob o comando do Professor Antônio Michel e foram eliminados nas quartas de finais do campeonato. Embora não tenham conquistado o resultado desejado, demonstraram muita garra e disposição nos jogos, mostrando que ainda tem muito potencial a ser explorado nas próximas competições e o evento serviu de aprendizado e acumulo de experiência.

“Agradeço aos pais e professores pela confiança no meu trabalho em conduzir os jovens atletas para o evento e agradeço também aos nossos apoiadores, diretora Rosemeire da Escola BCG, secretário de Esportes Marcelo de Souza, secretária de Educação Eliana Fregatto e Jairo Nolasco do Departamento de Transportes, e principalmente ao nosso prefeito Josmail Rodrigues que tem apoiado meu trabalho através da Secretaria de Esportes”, afirma treinador Antônio Michel de Oliveira.

As duas equipes de voleibol contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito, por meio das Secretarias de Esportes e Educação.