Seguindo a Portaria ME nº 9.763, do Ministério da Economia e a Decreto Estadual “E” nº 160, a Prefeitura de Bonito decreta horário especial de funcionamento nas repartições públicas em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Conforme decreto nº 197, de 18 de novembro de 2022:

• nos dias em que o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 12 horas, o expediente será das 7h às 11h30min
  • nos dias em que o jogo for às 15 horas, o expediente será das 7h às 13h.

O primeiro desafio da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (24), contra Sérvia, às 15 horas. Na segunda-feira (28) – Brasil enfrenta a Suíça, ás 12 horas e na Sexta-feira (2) o jogo é contra e Camarões, às 15 horas.

O decreto não se aplica aos setores e aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. Para os setores da Saúde e Educação o expediente deverá seguir orientação das respectivas secretarias.