A cidade de Bonito foi sede da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol categoria Sub-13, com jogo de abertura entre as equipes ‘Associação Atlética Gol Bonito’ e ‘Tec Falcões’, da cidade de Terenos, no último domingo (20). O Campeonato é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, onde o campeão do estado representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil 2023.

O time bonitense, que tem apoio da Prefeitura de Bonito, levou a melhor e venceu a equipe de Terenos por 1×0, com gol de Ênio Júnior, marcado no segundo tempo do jogo. O próximo jogo será em Dois Irmãos do Buriti, onde a equipe de Bonito enfrenta o time da casa, pela segunda rodada do Campeonato.

“Continuo sempre agradecendo ao nosso prefeito Josmail Rodrigues por abrir portas para nosso esporte Bonitense e parabenizo o trabalho da Gol Bonito, por oportunizar aos nossos jovens atletas a participação em competições como esta, que são fundamentais para o desenvolvimento esportivo, disciplinar e educacional das nossas crianças”, afirma o secretário de Esportes Marcelo de Souza.

Equipe de Bonito leva a melhor na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futebol categoria Sub-13