Foto: Cleizer Correa

A Prefeitura de Bonito, atendendo as demandas das Secretarias de Governo, Educação e Cultura (SEMEC), Turismo , Indústria a e Comércio (SECTUR), Esporte e Assistência Social (SAS) torna publico a abertura de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, para a realização de apresentações artísticas, musicais, teatrais, grupos e/ou escolas e/ou cias de danças, espetáculos, intervenções, experimentos, literatura, esquetes, oficinas, veiculações via internet entre outras atividades previstas em edital. O objetivo é compor um banco de dados, com artistas de diversas categorias, que possam atender ao município em eventos ao longo do ano, em 2023.

Os interessados devem realizar o credenciamento, com entrega de documentação direto na Secretaria de Turismo, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.  A primeira sessão para abertura dos envelopes será realizada 20  dias, após a publicação do aviso de abertura do credenciamento. Os demais envelopes entregues serão abertos mensalmente, na primeira terça-feira do mês, às 14 horas.

Para participar do credenciamento, os interessados deverão entregar em único envelope lacrado, os documentos de habilitação jurídica e a documentação artística, conforme a linguagem, modalidade e categoria pretendida, observado o disposto no edital.

Confira o edital na íntegra: