A Secretaria de Educação e Cultura de Bonito (Semec) informa aos interessados que o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado, para compor o cadastro reserva para contratação temporária/convocação de professores nas unidades escolares, urbanas e rurais, da rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2023 foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 30 de novembro.

O processo seletivo tem como objetivo regulamentar o cadastro e seleção de interessados em compor o quadro de reserva de Professor Temporário para o próximo ano, que poderão ser chamados para substituir profissionais da Educação do Magistério, afastados para exercer função nos cargos de professor efetivo a serviço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professor readaptado, redução de carga horária para acompanhar filhos com atendimento especializado, mandatos classistas, afastamentos com ônus e sem ônus, licenças funcionais, afastamentos e cedências.

A inscrição será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio eletrônico, disponível em https://educacao.bonito.genesis.tec.br/cpt até o dia 30 de novembro de 2022.

PeríodoEtapa
21 a 30/11/2022Inscrição
02/12/2022Publicação dos Inscritos
16/12/2022Resultado Preliminar