A Associação Atlética Gol Bonito conseguiu um bom resultado na segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol Sub-13, que aconteceu em Dois irmão do Buriti, neste final de semana. O time bonitense empatou em 1 a 1 contra o time da casa Seinter (Sociedade Esportiva Indígena Terena). O resultado garantiu a classificação para próxima fase, conquistando o primeiro lugar no grupo C.

O Campeonato Estadual é uma realização da Federação de Futebol de Matogrosso do Sul e conta com a participação de 17 municípios, onde o campeão irá representar o estado na Copa do Brasil Sub-13 em 2023.

A Equipe Bonitense que tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, e vai enfrentar a equipe do Náutico de Campo Grande no próximo sábado dia (03/12) na Capital e no dia 10/12 faz o jogo da volta no Estádio Municipal Aurestes Félix Garcez em Bonito.

“Gostaria de agradecer ao nosso Prefeito Josmail Rodrigues pela atenção que tem dado as categorias de base do nosso município e também ao empenho de nosso Secretário de esportes Marcelo de Souza que tem ofertado todo suporte necessário para a participação nestas competições estaduais” disse o professor e treinado da AA Gol Bonito, Sr. Edemir Rodrigues.