A Secretaria Municipal de Esportes realizou neste domingo (27), a 1ª Taça M2 Rural de Futebol Society no Assentamento Guaicurus, com participação de mais de 100 atletas, distribuídos em nove equipes sendo duas da aldeia São João, duas da Aldeia Tomázia, uma do Assentamento Guaicurus, uma do Águas do Miranda e três equipes da cidade. O torneio contou com a parceria da M2 Ultra Fibra Ótica.

O Secretário de Esportes Marcelo de Souza esteve a frente da organização e execução do torneio e contou com o suporte da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde ,que garantiram segurança e o atendimento médico do evento.

“Gostaria de agradecer imensamente ao secretario Marcelo e ao nosso prefeito Josmail Rodrigues por trazer este evento tão importante a nossa comunidade. Estão de parabéns pela organização, estava tudo muito top”, disse o morador e empresário local Edigleuco Farias, que também contribui cedendo a energia para a sonorização e ofereceu a alimentação de toda equipe organizadora e de suporte do evento.

“Graças a Deus o torneio correu dentro da normalidade e foi um sucesso, gostaria de agradecer ao Sr. Messias que contribui com a manutenção do campo, ao Edigleuco da Mercearia Guaicurus que nos deu suporte necessário, a M2 que foi parceira do evento e a todos as equipes participantes, que o próximo consigamos realizar ainda com mais maestria” finalizou o Secretário de Esportes Marcelo de Souza.

Confira o resultado final do Torneio e a Premiação

CAMPEÃO – BETSTAR67 DE BONITO TROFÉU + R$ 1.500,00