Estão abertas as inscrições para a COPA MUNICIPAL DE FUTSAL 2023, na categoria Adulto Masculino, com início previsto para o dia 11 de janeiro de 2023. As demais categorias de base e feminino adulto terão as inscrições serão abertas durante a competição.

As equipes interessadas em participar da Copa de Futsal tem até 31 de dezembro para fazer a pré-inscrição no link https://forms.gle/LiWMptnEiFrcPaoy9

A Copa será disputada em três séries distintas, Série Ouro, Prata e Bronze, onde as equipes serão definidas através de uma primeira fase seletiva para compor as séries conforme a classificação na primeira fase.

Os Campeões, Vice-Campeões e Terceiros colocados de cada série serão premiados com Troféus, Medalhas e valor em dinheiro e os artilheiros e Melhores goleiros receberão Troféus e 1 tênis de futsal.

A COPA DE FUTSAL 2023 terá a organização e realização através da Secretaria Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e estará aberta ao apoio das empresas privadas em forma de parceria e patrocínios.

Vamos lá! Inscreva sua Equipe e venha participar deste grandioso evento.