A Equipe de Bonito, comandada pelo Professor Antônio Michel de Oliveira, terminou em 4º lugar na Liga Estadual de Voleibol 2022, finalizada neste final de semana, em Campo Grande. O evento é promovido pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), com apoio da Fundesporte e teve a participação de 54 equipes, nas duas categorias Masculino e Feminino.

O time bonitense teve um bom desenvolvimento na primeira fase, porém não conseguiu vencer as equipes de Dourados e Campo Grande e por isso terminou 4º lugar na competição.

“Gostaria de agradecer a meus atletas pelo empenho e dedicação, e gostaria também de ser grato principalmente ao prefeito Josmail Rodrigues e ao nosso secretário de Esportes Marcelo de Souza, que muito tem nos apoiado nestas competições”, disse o treinador da Equipe Bonitense Antônio Michel.

Confira o resultado final da Liga Ms de Voleibol 2022.

VOLEIBOL MASCULINO
Campeão – LADÁRIO