Em mais uma ação do Projeto de Educação Ambiental de Bonito, na quinta-feira (8), a Secretaria de Meio Ambiente acompanhou os jovens e crianças do 6º da Escola Municipal Profª Durvalina Dornelles Teixeira em uma visita na Gruta do Lago Azul, atrativo gerido pela Prefeitura de Bonito e principal cartão postal da cidade.

A visita é resultado do “Concurso de Olho no Óleo”, no qual toda a Rede Municipal de Ensino participou, juntando óleo de cozinha usado, para descarte adequado e os vencedores estão sendo premiados com atividades turísticas.

“Agradeço muito os guias Daniel, Antoniel Gomez e Fabiano Ortiz, que colaboraram disponibilizando tempo e didática para atender todos os 3 grupos de alunos, assim como os gestores da gruta que, entendendo a importância da acessibilidade dos nossos alunos da rede pública, disponibilizou imediatamente as vagas, e à Secretaria de Assistência Social que providenciou o transporte para que a visita fosse possível”, reforçou a secretária Ana Trevelin.