Em parceria com a Secretaria de Esportes de Bonito, por meio do programa Futuros Talentos, o Instituto Silvio Rosa de Judô realizou nesta quarta feira (14) a Cerimônia de mudança de faixa dos alunos que obtiveram bom desempenho ao longo do ano e contou a presença de cerca de 40 alunos, de 05 a 17 anos.

Os pais e familiares das crianças acompanharam a celebração de mudança de faixa e ficaram muito felizes com o trabalho do Professor Silvio Rosa e seus auxiliares, Sensei Simone Neto, Cirila Aivi, Ybber Martinez, Tiago Martinez e Heston Freitas, que contribuem no projeto.

Ao final das apresentações e entrega de certificados aos alunos, foi servido para as crianças e os demais presentes um lanche, preparado pela equipe da Secretaria de Esportes. “Parabéns por motivar e incentivar nossas crianças e dar a oportunidade de participar de projetos como este aqui do judô” destacou o pai de um dos alunos ao Secretário de Esportes Marcelo de Souza.

“Agradeço a Deus, aos pais que trazem seus filhos aqui pra academia, ao Professor Silvio e seus colaborados no projeto e também lembrar do nosso Prefeito Josmail Rodrigues, que muito tem nos apoiado nestas ações em prol das crianças do município”, finalizou secretário Marcelo durante a Cerimonia.