Nesta sexta-feira (16) a Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, vai pagar o 13º salário integral dos servidores públicos e a rescisão dos professores contratados, injetando mais de R$ 3.647.685,11 na economia do município.

Além do décimo, o Executivo também paga no mês de dezembro, a folha salarial dos servidores, relativa ao mesmo mês e o abono salarial dos professores efetivos, que somam mais R$ 4.038.054,19.

Prefeitura vai injetar mais de R$ 7,6 milhões na economia com 13º, rescisão e abono de professores e folha

No total, somente em dezembro serão injetados pelo Poder Público na economia do município, R$ 7.685.739,3.

“É um montante bastante significativo, mas nos preparamos, seguramos os gastos, para ter condições de pagar todos os servidores e arcar com os compromissos da folha e 13º. O salário de dezembro será pago entre os dias 26 e 30. São mais R$ 7,6 milhões, que vão impulsionar as vendas de natal e movimentar a economia durante todo o final de ano”, disse o prefeito Josmail Rodrigues.